Topo

Estúdio de "The Walking Dead" anuncia jogo de "Game of Thrones" para 2014

Do UOL, em São Paulo

07/12/2013 23h03

A produtora Telltale Games, de "The Walking Dead", apresentou um novo projeto durante a premiação VGX, neste sábado (7): "Game of Thrones", adventure baseado na popular série "Guerra dos Tronos", da HBO, que por sua vez é inspirada nos livros de George R. R. Martin, "Crônicas de Gelo e Fogo".

Subintitulado "A Telltale Games Series", "Game of Thrones" está previsto para 2014 e provavelmente será um jogo episódico, no formato já estabelecido pela produtora com "Sam & Max", "Back to the Future" e o premiado "The Walking Dead".

"Nós vamos aproveitar toda a ficção para fazer algo ótimo", disse Dan Connors, da Telltalge Games, durante o VGX. "Estamos começando isso agora, estamos pensando em quais personagens tem as apostas mais altas, quem terá o maior impacto no mundo do jogo".

A produtora não divulgou as plataformas que receberão "Game of Thrones". Também não foi dito se os personagens terão as feições e vozes do elenco da série da HBO. O tease exibido no VGX contava com a trilha sonora oficial da série e a logomarca da emissora de TV.

Tales from the Borderlands

"Game of Thrones" foi o segundo anúncio da Telltale durante o VGX. No começo do show, a produtora apresentou "Tales of the Borderlands", jogo desenvolvido em parceria com a Gearbox Software e que promete explorar os personagens e mundo da popular franquia de tiro, "Borderlands".