Topo

"Rayman Legends" chegará em 25/2 para PlayStation 4 e Xbox One

do Gamehall

12/12/2013 12h02

O aclamado jogo de plataforma "Rayman Legends" chegará aos consoles Xbox One e PlayStation 4 em 25 de fevereiro, nos EUA.

"Rayman Legends" já está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e para o portátil PS Vita.

As edições do jogo para os consoles "de próxima geração" virão com conteúdos exclusivos diferentes, com trajes baseadas em Sam Fisher de "Splinter Cell" para o personagem-título e no vilão Vaas de "Far Cry 3" para Rayman e Globox. O PS4 terá um traje que faz referência à "Assassin's Creed".

As funcionalidades únicas de cada console também estão sendo levadas em conta no jogo: no Xbox One "Rayman Legends" terá 10 Desafios para liberar Conquistas de tempo limitado, por exemplo.

Já no PS4, o game utilizará comandos via touchpad do DualShock 4 e terá suporte para partidas remotas através do PS Vita.

Aventuras lendárias

"Rayman Legends" leva o mascote da Ubisoft e sua turma para distribuir sopapos em castelos medievais, florestas e cavernas. O game tem várias modalidades, incluindo os tradicionais estágios de plataforma, o modo competitivo 'Invasion' e um mini game de futebol. "Legends" tem também 40 fases remasterizadas de "Rayman Origins".

No Brasil, "Rayman Legends" é dublado e legendado em português. O jogo está disponível para PC, Wii U, PS3, Xbox 360 e PS Vita.

TRAILER APRESENTA FASE MUSICAL DE "RAYMAN LEGENDS"

  •