Topo

"Yaiba: Ninja Gaiden Z" terá modo retrô e herói de "Mighty No. 9"

do Gamehall

12/12/2013 20h11

A Tecmo Koei anunciou nesta quinta-feira (12) que "Yaiba: Ninja Gaiden Z" terá um modo retrô em homenagem aos antigos jogos da franquia para NES e arcades.

Com progressão lateral, o modo chamado "Ninja Gaiden Z" foi introduzido para jogadores mais experientes que buscam uma dificuldade elevada - marca registrada da série.

O modo retrô tem cenas de corte ao estilo dos jogos de NES e Super Nintendo, mas quando o jogador tem o controle a progressão tem uma perspectiva variável, geralmente em 3D, que em alguns momentos é semelhante a de um "side-scroller" e em outros de uma aventura vista do alto.

O modo retrô, que lembra clássicos da pancadaria como "TMNT", "Streets of Rage" e os antigos "Ninja Gaiden" será destravado ao longo da história de "Yaiba".

TRAILER REVELA MODO RETRÔ DE "YAIBA"

  •  

Participação especial

"Yaiba: Ninja Gaiden Z" é uma colaboração entre o Team Ninja, da Tecmo, com Keiji Inafune, criador de "Mega Man" e "Dead Rising". O jogo contará também com a participação do mais novo personagem do designer, o robôzinho de "Mighty No. 9".

O robô será um personagem jogável, mas ainda não foi revelado como o jogador vai desbloquear Mighty No. 9 para usar em "Ninja Gaiden Z".

O jogo sai em 4 de março com edições para PS3, Xbox 360 e PC.