Topo

Lançamentos: segunda temporada de "The Walking Dead" é destaque da semana

Do UOL, em São Paulo

16/12/2013 08h00

Depois de vários meses de espera, os fãs de "The Walking Dead" poderão retomar a emocionante trama apresentada pela Telltale Games em 2012. Esta semana tem início a segunda temporada do adventure, com o lançamento de seu primeiro episódio, "All That Remains".

Distribuído por download, "The Walking Dead - Season Two Ep. 1 - All That Remains" colocará o jogador no controle direto da garotinha Clementine, meses depois dos eventos da primeira temporada.

As decisões tomadas nos episódios anteriores e no DLC "400 Days" valerão para a nova aventura, que chega para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

UOL JOGOS COMENTA LANÇAMENTOS DE DEZEMBRO; VEJA

  •  

Clássicos da Sega

Os proprietários do Nintendo 3DS também terão boas opções para se divertir essa semana - especialmente os mais nostálgicos.

DLC DA SEMANA

  • Divulgação

    "Assassin's Creed IV" receberá "Freedom Cry" essa semana. Ambientado 15 anos após a aventura original, o extra coloca você no controle de ex-escravo Adewale. Sai em 17/12 para PS3, PS4, X360 e Xbox One.

A Sega traz para o portátil, através da loja online eShop, mais dois clássicos do passado: "3D Shinobi III" e "3D Streets of Rage", ambos com efeitos visuais criados para a plataforma.

Por fim, tanto o PS Vita quanto o PlayStation 4 recebem "Flow", primeiro game do estúdio thatgamecompany, mais conhecido por "Flower" e "Journey".

Quem já possui o jogo no PlayStation 3, poderá baixá-lo de graça nas outras plataformas.

Veja os jogos que chegam às lojas nos próximos dias:

3DS
.3D Shinobi III: Return of the Ninja Master
.3D Streets of Rage
.Winter Sports: Feel the Spirit

PC
.The Walking Dead: Season Two Ep. 1 - All That Remains

PS3
.Minecraft
.The Walking Dead: Season Two Ep. 1 - All That Remains
.Toki Tori

PS4
.Flow

PS Vita
.Eufloria HD
.Flow
.Terraria

PSP
.
Pro Evolution Soccer 2014
 

Xbox 360
. The Walking Dead: Season Two Ep. 1 - All That Remains

  • 16874
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }