Topo

Atrasados no Brasil, "Killzone: Shadow Fall" e "Knack" chegarão em 2014

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

20/12/2013 18h34

Dois títulos de lançamento do PlayStation 4, "Killzone: Shadow Fall" e "Knack" só chegarão oficialmente ao Brasil em 2014. É o que indicam algumas das principais lojas online do país.

Antes previstos para esta sexta-feira (20), os games sumiram do catálogo das lojas na segunda-feira, mesma data em que o blog oficial do PlayStation divulgou que já estariam nas lojas.

Agora, a Saraiva exibe o dia 31 de janeiro como data de lançamento para ambos os títulos. Já a Livraria Cultura, informa que a entrega se dará em até 42 dias após o consumidor efetuar a compra. Outras lojas online sequer citam os dois games exclusivos de PlayStation 4 entre os jogos disponíveis, nem mesmo para compra antecipada.

Procurada por UOL Jogos, a Sony informou que "a data mencionada é por conta do varejo. Houve problemas operacionais que a companhia está trabalhando para resolver o quanto antes".

CONHEÇA "KILLZONE: SHADOW FALL"; EM PORTUGUÊS

  •  

Missão impossível

O PlayStation 4 foi lançado no Brasil em 29 de novembro, mas chegou ao mercado sem nenhum jogo para acompanhá-lo. De lá para cá, os games exclusivos do console seguem disponíveis apenas para compra através da PlayStation Store, em versão digital.

Na loja online do PS4, "Killzone: Shadow Fall" e "Knack" estão disponíveis por R$ 179.