Topo

Não há planos para DLC de "Dark Souls II", diz produtor

do Gamehall

20/12/2013 16h11

Em entrevista à revista Edge, Takeshi Miyazoe, produtor de "Dark Souls II", declarou que a From Software não planeja oferecer conteúdo adicional para o RPG após seu lançamento.

"Para 'Dark Souls II', não planejamos nenhum conteúdo adicional por download porque queremos entregar um jogo completo, a experiência completa, para os fãs que o compraram no primeiro dia", disse.

"Nós tivemos conteúdo adicional para 'Dark Souls', mas em geral a ideia não está sendo considerada para 'Dark Souls II'."

O produtor também disse que a From Software não vai levar o game para o Wii U, pois acredita que o "público do Wii U é bem diferente do de 'Dark Souls'" - nem para o portátil PlayStation Vita.

ASSISTA AO TRAILER DE "DARK SOULS II"

  •  

Só para os fortes

Da mesma forma que "Demon's Souls" e "Dark Souls", "Dark Souls II" promete ser o tipo de game que não perdoa falhas, exigindo atenção dobrada dos jogadores.

O RPG trará algumas novidades em relação aos títulos anteriores, como a possibilidade de equipar mais três itens em cada mão (que ficam visíveis em espaços menores no canto da tela, além dos quatro espaços correspondentes aos direcionais).

"Dark Souls II" sai em 11 março para PS3 e Xbox 360. A versão para PC chegará posteriormente.