Topo

PC


Diferente do anunciado, DLC de "Battlefield 4" não é transferível para PS4

do Gamehall

23/12/2013 12h49

Conforme reportado por usuários, o DLC "China Rising", bônus de pré-venda de "Battlefield 4", não é transferível com o upgrade de plataforma do PlayStation 3 para o PlayStation 4.

A revelação foi feita através de uma conversa entre o usuário buckethead232, que fez o upgrade e utilizou o código do DLC em um PS4, e um membro do suporte técnico da EA, o conteúdo só pode ser jogado na plataforma da nova geração pagando os US$ 15 na PS Store, tornando-se um membro Premium, ou fazendo uma pré-compra de uma cópia de "Battlefield 4" para o novo console.

Anteriormente, a EA tinha dito que o conteúdo poderia ser transferido em sua conta oficial no Twitter.

Sem resposta

O site Game Informer, que deu a nota original, procurou entrar em contato com a publisher para se certificar se o ocorrido é um problema do jogo ou uma política clara da empresa. Não houve pronunciamento oficial.

De qualquer forma, esta é a última de uma série de controvérsias envolvendo o novo jogo de tiro da DICE, que sofreu com uma série de bugs diferentes em todas as plataformas em que foi lançado, tanto que a produtora parou de trabalhar em uma série de projetos para corrigir estes problemas.