Topo

Produtora de "Puppeteer" trabalha em jogo para PlayStation 4

Do UOL, em São Paulo

30/12/2013 18h04

O estúdio Sony Japan, responsável pelo surpreendente "Puppetter", já está trabalhando em seu primeiro jogo para PlayStation 4.

A informação veio de Kazunobu Sato, líder de planejamento do game de plataforma, ao comentar o lançamento do novo console no Japão, previsto para 22 de fevereiro de 2014.

"O PlayStation 4 finalmente chegará ao Japão em 2014. Como os fãs japoneses não tiveram muitas chances de colocar as mãos nele, eu gostaria de dizer que segurar o DualShock 4 é muito bom! E eu sei disso porque estou envolvido na produção de um título para PS4".

Ainda não foi revelado oficialmente nenhum detalhe do novo projeto do Sony Japan Studio.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "PUPPETEER"

  •  

No mundo da Lua

"Puppeteer", aventura de plataforma exclusiva para o PlayStation 3, leva os jogadores a um teatro de bonecos com belíssimo visual e trilha sonora.

O jogador controla Kutaro, estrela de um show de teatro chamado "The Perilous Journey of a Boy Named Kutaro". Numa noite, o jovem é levado pelo vilão Rei Urso da Lua a um castelo, onde é transformado em fantoche. Kutaro perde sua cabeça assim que chega à Lua, e ao longo do jogo usará diversas cabeças diferentes, cada uma lhe conferindo um poder específico.

No Brasil, "Puppeteer" conta com legendas e dublagem em português.