Topo

Assinantes do Xbox Live receberão "Sleeping Dogs" de graça em janeiro

Do UOL, em São Paulo

31/12/2013 16h01

Os assinantes Ouro do Xbox 360 receberão os jogos "Sleeping Dogs" e "Lara Croft and the Guardian of Light" de graça em janeiro.

A informação foi divulgada através do blog de Larry Hyrb, o "Major Nelson", diretor de progamação do Xbox Live. Os títulos fazem parte da promoção "Games with Gold", que dá dois jogos de graça por mês para assinantes Ouro do serviço online no Xbox 360.

O jogo de ação "Sleeping Dogs", da Square Enix, estará disponível para download a partir de amanhã (1º) até o dia 15 de janeiro.

Ambientado em Hong Kong, "Sleeping Dogs" é um game de ação em mundo aberto, combinando a fórmula clássica de "GTA" com um sistema de combate mano a mano competente e uma aventura digna dos bons filmes de kung fu da atualidade.

Guardião da Luz

"Guardian of Light", aventura cooperativa no universo de "Tomb Raider", poderá ser baixado de graça a partir do dia 16 até o fim do mês.

O game deixa de lado o nome "Tomb Raider" e o velho estilo "Indiana Jones", mostrando-se um título de ação essencialmente arcade, com visão isométrica, avalanches de inimigos para dar cabo e cenários para explorar.

A história gira em torno de um conflito no passado entre deuses da guerra por um artefato chamado Mirror of Smoke. O vilão Xolotl acabou derrotado por Totec, que ficou "enterrado" no espelho. Cerca de dois mil anos mais tarde, Lara encontra o artefato, que é roubado por mercenários e, com isso, o mal volta à tona.

Vale observar, até o momento "Lara Croft and the Guardian of Light" não está disponível no Xbox Live brasileiro - por aqui, apenas 4 conteúdos adicionais podem ser comprados na loja online do Xbox 360. UOL Jogos entrou em contato com a Microsoft para saber se o game será publicado no Brasil até 16/01 ou se será substituído por outro jogo na promoção.

Como de costume, após baixar os games, eles continuarão sendo do jogador independente do término da assinatura Ouro. Vale lembrar, para jogar online no Xbox 360 é preciso ser assinante do serviço.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "GUARDIAN OF LIGHT"

  •