Topo

Em votação, fãs escolhem visual de Call, heroína de "Mighty No. 9"

do Gamehall

01/01/2014 14h34

Por meio de uma votação entre os fãs que contribuiram na campanha de "Mighty No. 9" no Kickstarter, a produtora Comcept definiu o visual de Call, a heroína que acompanhará o robôzinho Beck no game de Keiji Inafune, criador de "Mega Man".

Dos nove visuais propostos, o vencedor foi a versão H, com 43,39% dos votos computados. Este design se destaca por uma fita na cabeça e um par de fones de ouvido.

Na atualização em que revelaram o design final, a equipe de "Mighty No. 9" agradeceu os eleitores e terminou dizendo que haverá uma pequena surpresa para os fãs no fórum do jogo em 1º de janeiro.

REDAÇÃO DE UOL JOGOS DISCUTE "MIGHTY NO. 9"

  •  

Nova era

"Mighty No. 9" é um projeto da Comcept, empresa criada por Keiji Inafune e outros grandes responsáveis por franquias de sucesso da Capcom, além de novos talentos do setor japonês da indústria de games.

O jogo é um sucessor espiritual da série "Mega Man", trazendo elementos que lembram a franquia clássica. Os produtores querem criá-lo com a ajuda dos contribuidores, trazendo o melhor do que o gênero sidescroller pode oferecer.

Com orçamento proposto de US$ 900 mil, foram levantados mais de US$ 4 milhões para o financiamento do jogo, entre doações do Kickstarter e Paypal.

"Mighty No. 9" está previsto para abril de 2015, com versões para PC, Wii U, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PS Vita e 3DS.