Topo

Xbox One vendeu mais de 3 milhões de unidades em 2013

do Gamehall

06/01/2014 16h02

O Xbox One já vendeu mais de 3 milhões de unidades desde seu lançamento em novembro até o fim de 2013, informou a Microsoft em nota de agradecimento.

"É incrível ver o Xbox One vendendo em um ritmo recorde para a marca Xbox e nos sentimos honrados de ver o Xbox One se tornar o console que mais vendeu nos Estados Unidos durante o mês de novembro", comemora a fabricante.

A empresa fez questão de destacar as funcionalidades multimídia da plataforma na mensagem, mencionando as milhões de horas de streaming realizadas pelo console, além de mencionar três dos jogos lançados para ele até hoje.

Projetando 2014, a Microsoft disse estar empolgada com os jogos que devem ser lançados nos próximos meses, citando jogos como "Titanfall", "Watch Dogs", "Project Spark", "Sunset Overdrive", "The Division", "The Witcher 3: Wild Hunt", "Destiny", "Plants vs. Zombies: Garden Warfare" e "The Elder Scrolls Online".

"Obrigado por tornar 2013 realmente épico para Xbox", agradeceu a empresa.

O Xbox One foi lançado em 22 de novembro de 2013 em diversas partes do mundo, entre elas o Brasil. Por aqui, o console está disponível ao preço de R$ 2,300.