Topo

Lançamentos: Em HD, "Assassin's Creed: Liberation" é destaque da semana

Do UOL, em São Paulo

13/01/2014 08h00

Lançado em 2012 para PlayStation Vita, "Assassin's Creed: Liberation" chega agora para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com gráficos refeitos em alta definição e distribuido por download.

"Liberation" é protagonizado por Aveline de Grandpré, uma assassina de origem afro-francesa localizada em Nova Orleans no século XVIII durante a Guerra Franco-Indígena.

A mocinha utiliza não só as armas e técnicas típicas da série como também um sistema de disfarces, em que trajes permitem interações diferentes com os outros personagens.

Além de gráficos aprimorados, "Liberation HD" terá quinze novas missões e outras melhorias, como novas animações e uma inteligência artificial aperfeiçoada.

UOL Jogos comenta os lançamentos de janeiro. Assista abaixo:

  •  

Jogos do Kickstarter

Um dos maiores sucessos de arrecadação no Kickstarter, "Broken Age", da Double Fine, terá seu primeiro capítulo publicado nessa semana. O jogo é um adventure de apontar e clicar que conta a história de um menino e uma menina vivendo em realidades paralelas. "Broken Age" foi dividido em duas partes - a próxima deve sair até o fim do ano.

Outro destaque é "The Banner Saga", RPG tático para PC que foi financiado via Kickstarter. Distribuido por download, "The Banner Saga" se destaca pelo visual em cel-shading (inspirado por desenhos da Disney do meio do século XX, como os clássicos "A Bela Adormecida" e "A Espada era a Lei") e pela ambientação nórdica, com guerreiros vikings lutando em paisagens medievais.

Veja a lista com os lançamentos da semana:

3DS
.AeternoBlade

PC
.Assassin's Creed: Liberation HD
.Broken Age
.Europa Universalis IV: Conquest of Paradise
.The Banner Saga

PS3
.Assassin's Creed: Liberation HD

Xbox 360
.Assassin's Creed: Liberation HD

  • 18187
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }