Topo

Ryo, de "Shenmue", chega ao "Sonic & All-Stars Racing Transformed" de PC

Do UOL, em São Paulo

14/01/2014 18h30

Donos da versão de PC de "Sonic & All-Stars Racing Transformed" já podem desembolsar R$ 2,99 no Steam para obter Ryo Hazuki, da clássica sére "Shenmue", como um personagem jogável.

O novo corredor participa das disputas com veículos que prestam homenagem a "OutRun", "Space Harrier" e "Hang-On", três clássicos da Sega para os fliperamas.

Ryo é um personagem destravável nas recém-lançadas versões para iOS e Android do game, mas não está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, 3DS ou PS Vita. A Sega não revelou planos em lançar o personagem como um DLC para tais plataformas.

Disputa entre estrelas

Após voar baixo em "Sonic & SEGA All-Stars Racing", Sonic e outros personagens da Sega se preparam para disputar corridas em um novo game: "Sonic & All-Stars Racing Transformed".

A principal novidade do jogo é que os carros podem mudar de forma para se adaptar melhor às corridas. Na água, eles transformam-se em barcos, e no ar, em aviões.

A versão de PC do game já recebeu uma série de personagens exclusivos, como um time de heróis de "Team Fortress 2" e outros inspirados por "Total War" e "Company of Heroes 2", por exemplo.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "SONIC & ALL-STARS RACING"

  •