Topo

Novo "Hitman" para PC, PS4 e Xbox One terá fases abertas e sem checkpoints

do Gamehall

16/01/2014 19h01

A produtora IO Interactive divulgou que o próximo game da série "Hitman", em desenvolvimento para "PC e consoles da nova geração" terá estágios grandes e abertos, com missões não-lineares e livres de checkpoints.

No game, o jogador controlará um Agente 47 experiente, no auge de sua carreira como matador profissional. O novo "Hitman" levará o Agente 47 a várias áreas do planeta atrás de seus alvos, utilizando as ferramentas necessárias para completar o serviço.

"Estamos construindo o jogo com o poder do motor gráfico Glacier 2, usando as melhores partes do que aprendemos com 'Hitman: Absolution' e tirando inspiração de títulos anteriores, como 'Contracts' e 'Bloody Money'", disse a produtora.

O modo "Contracts", de "Hitman: Absolution", também estará de volta, em que o jogador pode desafiar seus amigos a eliminar certos alvos de modo específico. Além disso, o Agente 47 não terá mais "bolsos mágicos" à sua disposição - indicando que o seu arsenal será mais limitado.

ASSISTA AO TRAILER DE "HITMAN: ABSOLUTION"

  •  

Agente 47

"Hitman: Absolution" foi lançado em 2012 para PC, PS3, Xbox 360 e causando reações mistas em fãs de longa data da série por algumas mudanças chave na jogabilidade - incluindo a possibilidade de carregar várias armas de uma vez.