Topo

Disney abandona marca "Star Wars 1313"

do Gamehall

20/01/2014 17h10

A Disney não renovou a marca "Star Wars 1313" no Escritórios de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, indicando que a empresa não tem interesse em seguir com o projeto da finada LucasArts.

Mostrado à público pela primeira vez na E3 2012, o promissor jogo de ação acabou sofrendo contratempos com a aquisição das marcas e estúdios de "Star Wars" pela Disney, sendo oficialmente suspenso após o fechamento do estúdio LucasArts.

Atualmente, a EA produz jogos com a marca "Star Wars". O primeiro deles, um novo "Battlefront", está nas mãos da DICE, desenvolvedora sueca conhecida pela franquia "Battlefield".

 Caçador de recompensas

Em "Star Wars 1313" o jogador não teria os poderes sobrenaturais da Força. O conceito era que você controlaria um caçador de recompensas como Boba Fett, usando armas exóticas e outras habilidades para derrotar inimigos e desvendar uma conspiração criminosa.

O jogo era ambientado no Level 1313, antro de bandidos em Coruscant, um dos principais planetas do universo "Star Wars". A LucasArts prometia mostrar uma parte da mitologia de "Star Wars" que "nós sempre soubemos que existia, mas nunca tivemos a chance de visitar".

"Star Wars 1313" estava em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA DEMONSTRAÇÃO DE "STAR WARS 1313"

  •