Topo

Por R$ 40, "Resident Evil 4 HD" chegará ao PC em 28 de fevereiro

do Gamehall

21/01/2014 15h19Atualizada em 22/01/2014 12h37

A Capcom anunciou hoje (21) o lançamento da edição "Ultimate HD" de "Resident Evil 4" para PC. O game está previsto para chegar aos computadores no próximo dia 28 de fevereiro.

Versão em HD do clássico jogo de ação será distribuído em formato digital via Steam e já está em pré-venda ao preço de R$ 40.

A adaptação para PC de "Resident Evil 4 HD" será a primeira a rodar em 60 quadros por segundo, além da compatibilidade com serviços oferecidos pelo Steam, como conquistas, cartas colecionáveis, placares globais e o registro de progresso na nuvem.

A edição terá suporte total a controles e incluirá legendas em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e japonês. Infelizmente, o português ficou de fora, diferente dos recentes "Resident Evil 6" e "Resident Evil: Revelations". Procurada por UOL Jogos, a Capcom explicou que não foi possível incluir outros idiomas além daqueles já suportados pelas versões anteriores do jogo.

Todos os extras lançados no passado estarão presentes, inclusive o epílogo chamado "Separate Ways". Quem comprar "Resident Evil 4 HD" durante a pré-venda terá direito à trilha sonora digital com mais de 60 faixas e um artbook digital.

Clássico do terror

"Resident Evil 4 HD" se passa em 2004, seis anos depois dos eventos do segundo game da série. De acordo com o enredo, a corporação Umbrella teria desaparecido e, com ela, os zumbis.

O jogador controla Leon, que é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos Estados Unidos, mas antes de começar o serviço, ela é raptada e levada para uma vila na Europa.

Lançado originalmente para GameCube, "Resident Evil 4" ganhou versões para diversas plataformas, como PlayStation 2, Wii, PS3 e Xbox 360.

VEJA O TRAILER DE "RESIDENT EVIL HD" PARA PC

  •