Topo

Por R$ 180, "InFamous: Second Son" entra em pré-venda na PS Store

do Gamehall

22/01/2014 17h04

O jogo de ação "InFamous: Second Son" entrou em pré-venda na loja online PlayStation Store. Exclusivo para PlayStation 4, o game sai por R$ 180.

Terceiro jogo da franquia "InFamous", "Second Son" foi anunciado em 2013 como o principal título da chamada janela de lançamento do console, com sua chegada às lojas - e à PS Store - prevista para dia 21 de março.

Quem comprar o game na pré-venda receberá a edição limitada, que contém missões adicionais apresentando novos detalhes sobre os eventos que levaram à história de Delsin, protagonista de "Second Son".

Uma vez completadas estas missões, uma roupa exclusiva baseada nos trajes de Cole MacGrath - protagonista dos "InFamous" anteriores - será liberada para uso no jogo de PS4. Outros trajes especiais estarão disponíveis na edição especial do game.

VEJA BÔNUS DE PRÉ-VENDA DE "INFAMOUS: SECOND SON"

  •  

Personagens diferentes, mesmo contexto

Cole MacGrath, principal personagem nos dois primeiros "InFamous", não estará presente em "Second Son". Em seu lugar, entra em cena o jovem Delsin, personagem inédito na série. O cenário também é outro: Seattle, nos EUA.

A história do game de PlayStation 4, no entanto, será uma sequência direta ao impactante final de "InFamous 2". Os eventos entre o final de um jogo e o início do outro serão explicados nas missões extras presentes na edição especial de "Second Son", obtida pela pré-venda digital.

Dublado e legendado em português, "InFamous: Second Son" chegará ao PS4 em 21 de março.