Topo

Steam Machines da Alienware serão anuais e não customizáveis

do Gamehall

22/01/2014 18h02

Em entrevista ao site Trusted Reviews, o gerente geral da Alienware, Frank Azor, declarou que haverão novas versões de sua Steam Machine todos os anos, e que não poderão ser customizadas por seus usuários, indicando que "a plataforma continuará a evoluir conforme os jogos peçam mais do equipamento".

"Em termos de ciclo de vida, enquanto consoles tem atualizações a cada cinco, seis ou sete anos, nós teremos novas versões da Steam Machine todos os anos", disse Azor.

O executivo declarou que haverá possibilidade de customização da Steam Machine na hora da compra, mas o sistema não foi criado com intenção de ter seu hardware modificado por usuários.

"Caso queira customizar sua Steam Machine da Alienware, talvez mudar a placa gráfica ou colocar uma nova CPU, você estaria mais confortável com um Alienware X51. O produto é restrito em opções de upgrade", declarou Azor.

Máquina a vapor

Mostradas pela primeria vez na CES deste ano, as Steam Machines da empresa ainda não tiveram seu preço oficializado, embora sua intenção é de que tenha um "preço competitivo" com os consoles da nova geração. O preço mínimo das versões de outras fabricantes de PC é de US$500, equivalente ao preço deu um Xbox One nos EUA.

UOL JOGOS DISCUTE AS STEAM MACHINES; ASSISTA

  •