Topo

Sem multiplayer, "Tomb Raider" chega hoje (23) ao Mac; veja requisitos

Do UOL, em São Paulo

23/01/2014 11h57

Faltando poucos dias para "Tomb Raider" chegar aos consoles PlayStation 4 e Xbox One, a nova aventura de Lara Croft é lançada para mais uma plataforma: "Tomb Raider" agora está disponível para Mac, via download na Mac App Store, porém sem suporte ao modo multiplayer.

Distribuido pela Feral Interative, o game da Crystal Dynamics é o mesmo lançado para PC em 2013 e não a aguardada "Definitive Edition". No Mac, "Tomb Raider" sai por US$ 50 e o pacote com todo o conteúdo adicional disponível para o jogo sai por US$ 20.

Segundo a Feral Interactive, outras revendas receberão o jogo no dia 30. Para jogar partidas online de "Tomb Raider" no Mac é preciso possuir uma conta no Steam. O jogo oferece suporte apenas para partidas entre computadores da Apple. Quem comprar o game através da App Store não terá acesso ao modo multiplayer.

Veja os requisitos de sistema de "Tomb Raider" para Mac:

MÍNIMOSRECOMENDADOS
Sistema: Mac OS X 10.9.1Sistema: Mac OS X 10.9.1
Processador: 2 GHzProcessador: 2,4 GHz
Memória RAM: 4 GBMemória RAM: 6 GB
Espaço no HD: 14 GBEspaço no HD: 21 GB
GPU: 512 MBGPU: 1000 MB

Um novo começo

"Tomb Raider" reimagina a história de Lara Croft, mostrando as origens da arqueóloga e aventureira mais famosa dos games.

Perdida em uma ilha com aspectos sobrenaturais na costa do Japão, a jovem e inexperiente Lara deve encontrar um modo de escapar, enquanto protege sua amiga Sam e a tripulação do navio Endurance de um perigoso culto que habita a região.

Lançado em março de 2013 para Xbox 360, PS3 e PC, "Tomb Raider" tem legendas em português. Os consoles PS4 e Xbox One receberão uma versão intitulada"Definite Edition", com melhorias gráficas e todos os DLCs inclusos na próxima terça-feira (28).

ASSISTA Á VIDEOANÁLISE DE "TOMB RAIDER"

  •