Topo

"Knack" e "Killzone" para PS4 podem chegar ao Brasil só em fevereiro

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

24/01/2014 10h00

Os games "Killzone: Shadow Fall" e "Knack", exclusivos da Sony para PlayStation 4, podem chegar oficialmente ao Brasil apenas em fevereiro. É o que indicam algumas das principais lojas online do país.

Ambos os games constam em pré-venda em lojas online brasileiras, mas a previsão de entrega passou de 31 de janeiro para um distante 28 de fevereiro.

Não é a primeira vez que isso acontece: após perder o lançamento do PS4 no Brasil em novembro, os dois games foram anunciados para o dia 20 de dezembro, passando em seguida para o final de janeiro. Na época, o blog oficial do PlayStation chegou a publicar uma nota informando que os dois jogos já estavam nas lojas - coisa que, na prática, não aconteceu.

Em dezembro, a Sony disse ao UOL Jogos que "a data mencionada é por conta do varejo. Houve problemas operacionais que a companhia está trabalhando para resolver o quanto antes". Procuramos a Sony para saber os motivos do novo atraso, mas até o momento da publicação, a empresa não se manifestou.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "KILLZONE: SHADOW FALL"

  •  

Missão impossível

O PlayStation 4 foi lançado no Brasil em 29 de novembro, mas chegou ao mercado sem nenhum jogo para acompanhá-lo. De lá para cá, os games exclusivos do console seguem disponíveis apenas para compra através da PlayStation Store, em versão digital.

Na loja online do PS4, "Killzone: Shadow Fall" e "Knack" estão disponíveis por R$ 180. O próximo jogo exclusivo do PS4 é "InFamous: Second Son", que já está em pré-venda na loja online pelo mesmo preço.