Topo

"Left Behind" será a única expansão para a campanha de "The Last of Us"

do Gamehall

24/01/2014 17h07

A produtora Naughty Dog não vai desenvolver mais expansões para a campanha do premiado "The Last of Us" após o lançamento do extra "Left Behind", previsto para chegar ao PS3 em 14 de fevereiro.

Segundo o estrategista de comunidade da Naughty Dog, Eric Monacelli, "haverá conteúdo adicional para o modo multiplayer em breve", disse Monacelli. "Mas não temos mais nenhum outro DLC para a campanha solo planejado".

Passando-se antes dos eventos de "The Last of Us", "Left Behind" tem como foco o relacionamento entre a protagonista Ellie e sua amiga Riley, que escapam de um internato para passar o dia em um shopping center abandonado.

Ashley Johnson, dubladora americana de Ellie, disse que o conteúdo será mais leve do que encontrado no jogo principal. "É como uma versão pós-pandemia de duas adolescentes passeando no shopping", declarou.

"Left Behind" custará US$ 15 na PS Store norte americana e faz parte do Season Pass de "The Last of Us".

VEJA ABERTURA DE "THE LAST OF US: LEFT BEHIND"

  •  

 Jornada pela América

Dos mesmos criadores de "Uncharted", "The Last of Us" narra a jornada de Joel e Ellie, uma dupla bastante improvável, em uma jornada através do que restou dos EUA após uma epidemia transformar boa parte da população em zumbis controlados por fungos.

Dublado e legendado em português, "The Last of Us" é exclusivo para PlayStation 3.