Topo

"The Elder Scrolls Online" de PS4 não precisará de assinatura PS Plus

do Gamehall

29/01/2014 19h05

Os jogadores de "The Elder Scrolls Online" no PlayStation 4 não precisarão pagar a assinatura PS Plus para jogar o RPG online.

A informação surgiu durante uma sessão de perguntas e respostas no PlayStation Blog europeu com Matt Firor, diretor de arte do game.

"Jogadores de PS4 só precisaram pagar a mesma assinatura mensal associada à 'The Elder Scrolls Online' que os usuários de PC e Mac", disse Firor. "Nada mais". O valor da assinatura é de US$ 15.

Firor também confirmou que usuários da América do Norte e Europa terão servidores próprios para cada continente, e jogadores de versões de PC e Mac não dividirão espaço com os de PS4.

Firor também indicou que haverá uma fase beta para a versão para consoles, mas não deu data específica.

Enquanto isso no Xbox One...

Em nota relacionada, a produtora disse ao site Joystiq que para jogar "The Elder Scrolls Online" no Xbox One, os usuários terão que pagar tanto a assinatura do game quanto a do Xbox Live Ouro.

VEJA SISTEMA DE PVP EM "ELDER SCROLLS ONLINE"

  •  

MMO no mundo de Skyrim

"The Elder Scrolls Online" tem como cenário o continente de Tamriel, palco para todos os outros RPGs da saga, incluindo os mais recentes "Oblivion" e "Skyrim".

O MMO se passa quase mil anos antes dos eventos de "Skyrim". Em um tempo de discórida, três facções distintas lutam pelo domínio do trono no qual senta-se o Imperador de Tamriel.

Previsto para sair em 4 de abril no PC, "The Elder Scrolls Online" chegará aos consoles PS4 e Xbox One em junho. Para jogar, será preciso pagar uma assinatura mensal de US$ 15.