Topo

EA já planeja conteúdo adicional para "Titanfall"

do Gamehall

30/01/2014 10h14

Em um encontro com investidores, o CEO da Electronic Arts Andrew Wilson revelou que "Titanfall" receberá extras pagos após o lançamento do jogo, marcado para o dia 11 de março.

"Nós já estamos planejando conteúdo extra para o produto", disse Wilson, que não entrou em detalhes sobre que tipos de conteúdos adicionais podemos esperar.

Peter Moore, outro executivo da empresa, declarou posteriormente que o novo shooter futurista pode coexistir com "Battlefield 4" e deu dicas do que pode ser a estratégia digital de "Titanfall", lembrando do programa Premium de "Battlefield 4".

"Assim que anunciarmos os planos de 'Titanfall', vocês terão um entendimento melhor do nosso plano, mas eu acho que ambos podem coexistir facilmente e acreditamos que os dois serão complementares para o ano fiscal de 2015", finalizou Moore.

CONFIRA TRAILER DE "TITANFALL"

  •  

Matando robôs gigantes

"Titanfall" é um jogo de tiro em primeira pessoa dos mesmos criadores de "Call of Duty" e da popular vertente "Modern Warfare". O game se diferencia de outros shooters militares por se passar em um futuro próximo, onde soldados pilotam robôs gigantes no campo de batalha.

Os soldados se movimentam de forma mais ágil e vertical do que nos concorrentes "Call of Duty" e "Battlefield", além de ter armas bem diferentes - ainda que nada futurista como em "Halo", por exemplo. Os Titans, enormes máquinas de guerra, podem ser pilotados ou comandados para seguir o jogador ou defender uma posição.

Com partidas para até 12 jogadores, "Titanfall" sai em 11 de março para Xbox One, PC e Xbox 360.