Topo

"The Witcher 3" terá mais de 30 finais diferentes, diz produtor

do Gamehall

30/01/2014 17h05

Marcin Iwinski, cofundador do estúdio CDProjekt RED, declarou à IGN India que "The Witcher 3: Wild Hunt" terá pelo menos 36 finais diferentes. Todos eles dependerão das escolhas feitas pelos jogadores.

"Nós não dizemos o que importa ou não, pois suas ações no jogo falam muito mais alto do que palavras", disse Iwinski. "Você definitivamente vai querer jogar este jogo mais de uma vez".

O produtor também indicou que não é preciso ter jogado os dois primeiros jogos para aproveitar a conclusão da saga, e não confirmou se haverá transferência de saves da versão de PC de "Witcher 2" para o terceiro.

"Cada jogo tem sua própria história, mas se jogou os dois anteriores, ou mesmo se leu os livros de Andrzej Sapkowski, você estará à par de coisas que outros possam não saber", disse. "Isto posto, [esta] história é capaz de se firmar sozinha".

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "THE WITCHER 3"

  •  

Fim da jornada

"The Witcher 3" concluirá a saga do feiticeiro e caçador de monstros Geralt, agora com sua memória restaurada e livre para perseguir novos objetivos.

Diferente de seus antecessores, "Wild Hunt" não será dividido em capítulos, se passando em um enorme mundo aberto, "20% maior do que 'Skyrim' e 40 vezes maior do que o cenário de 'The Witcher 2'", com a promessa de combinar a liberdade de exploração com a consagrada narrativa da franquia.

"The Witcher 3: Wild Hunt" está previsto para chegar ao PC, PS4 e Xbox One no segundo trimestre de 2014.