Topo

Demo de "Kinect Sports Rivals" terá competição internacional em fevereiro

do Gamehall

31/01/2014 12h04

A Microsoft anunciou que "Kinect Sports Rivals Pre-Season" - versão limitada do jogo que só inclue corridas de jet ski- terá uma competição internacional em fevereiro, em que cada jogador representará sua nação.

O torneio terá início no dia 1º de fevereiro, com fim no dia 28.

O primeiro colocado na tabela geral receberá um jet ski dourado, enquanto os melhores de cada país ganharão uma versão prateada. Os jogadores do país vencedor também poderão escolher um veículo com pintura de sua bandeira. Os itens poderão ser transferidos para o jogo completo.

A Rare, estúdio responsável pelo game, celebrou a popularidade do demo, que está em primeiro lugar na lista do Xbox One, com quase um milhão do downloads. "Estou animado para ver qual país tem os melhores jogadores e quem será coroado o campeão do mundo", disse o produtor executivo Danny Isaac.

Para entrar no campeonato, o jogador deverá baixar um aplicativo separado chamado "Kinect Sports Rivals Hub", que traz prêmios, desafios e tabelas de liderança.

ASSISTA AO TRAILER DE "KINECT SPORTS RIVALS"

  •  

Esportes com Kinect

"Kinect Sports Rivals" terá seis esportes: escalada, corrida de jet ski, futebol, tiro ao alvo, boliche e tênis. O jogo deve tirar vantagem da tecnologia do Kinect 2.0, que, segundo a Rare, "é 10 vezes mais poderoso do que o acessório original".

"Kinect Sports Rivals" é exclusivo para Xbox One, e será lançado durante o segundo trimestre de 2014.