Topo

Campanha de "MGS: Ground Zeroes" dura menos de duas horas, diz revista

Do UOL, em São Paulo

04/02/2014 20h04

A revista norte-americana Game Informer teve a oportunidade de jogar "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" durante quatro horas. Segundo a publicação, foi tempo suficiente para finalizar a campanha e explorar outros modos de jogo.

A reportagem afirma que a campanha principal de "Ground Zeroes", sem contar missões secundárias, levou meras duas horas para ser finalizada.

"Considerando apenas a história principal, 'Ground Zeroes' é curto. Nós completamos em menos de duas horas", diz a revista. "A Konami diz que alguns 'testers' conseguem correr e terminar a missão principal em cerca de cinco minutos".

A matéria também compara as diferentes versões de "Metal Gear Solid V" - o jogo sai para PS3, Xbox 360 e também para os consoles de nova geração PS4 e Xbox One. "Kojima diz que 'MGS V' parece um pouquinho melhor no PlayStation 4 em comparação com o Xbox One, algo que nós também notamos antes dele falar isso".

A edição de março da Game Informer traz em suas páginas uma longa prévia dos games "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" e "MGS V: The Phantom Pain", próximas aventuras da tradicional série da Konami.

VEJA TRAILER LEGENDADO DE "MGS: GROUND ZEROES"

  •  

Prólogo para Phantom Pain

"Ground Zeroes" é a ponte entre os "Metal Gear Solid" tradicionais e o mundo aberto de "MGS V: The Phantom Pain". O jogo se passa após os eventos de "Peace Walker" e coloca o jogador no controle do veterano Big Boss.

O game terá versões para PS3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O lançamento está previsto para 18 de março.