Topo

Um ano e meio após lançamento, DLC final de "Borderlands 2" sai em abril

do Gamehall

06/02/2014 10h04

A Gearbox Software anunciou nesta terça-feira (4) que "Borderlands 2" receberá seu último pacote de conteúdo extra em abril deste ano, quase um ano e meio após o lançamento do jogo.

Chamado "Sir Hammerlock and the Son of Crawmerax", o DLC fechará a segunda onda de expansões do game, sendo o quinto conteúdo da linha "Headhunter" vendido separadamente.

Em conjunto a esta informação, a desenvolvedora de "Borderlands 2" revelou o quarto extra que não faz parte do Season Pass do jogo. "Mad Moxxi and the Wedding Day Massacre" chegará às lojas virtuais no dia 11 de fevereiro por US$ 3.

A segunda leva de DLCs de "Borderlands 2" teve pacotes lançados em outubro, novembro e dezembro de 2013. Cada pacote trazia uma nova aventura e um conjunto de traje e cabeça únicos, desbloqueados após derrotar o chefão do extra.

Aventura cooperativa

Com suporte para até quatro jogadores em partidas online, "Borderlands 2" combina elementos de jogo de tiro e RPG no distante e perigoso mundo de Pandora. Lá, os jogadores precisam enfrentar monstros, piratas e os exércitos robóticos do vilão Handsome Jack.

"Borderlands 2" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para PS Vita está prevista para 2014.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "BORDERLANDS 2"

  •