Topo

Capcom adia lançamento de "Deep Down" para o segundo semestre no Japão

Do UOL, em São Paulo

07/02/2014 18h03

Antes previsto como um título de lançamento para o PlayStation 4 no Japão, "Deep Down" só deverá sair no segundo semestre de 2014, conforme revelou o produtor Kazunori Sugiura ao site Dengeki Online.

"Nós revelaremos informações [sobre o jogo] para todos depois do terceiro trimestre, então os fãs precisarão esperar um pouco além de 22 de fevereiro", afirmou. "Já que não queremos que nos digam, 'Isso poderia ser feito em um PS3!', estamos trabalhando para finalizar um jogo que utilize bem as especificações do PS4".

Anunciado em fevereiro de 2013, o RPG gratuito será exclusivo de PlayStation 4. O game terá um modo cooperativo para até quatro jogadores, e se passará em calabouços gerados aleatoriamente repletos de monstros.

TRAILER MOSTRA A AÇÃO DO RPG "DEEP DOWN", DE PS4

  •  

Diferentes épocas

Passado na cidade de Nova York em 2094, "Deep Down" terá como protagonistas personagens com poderes especiais, capazes de reviver as memórias de outras pessoas - vivas ou mortas - ao tocá-las. Ruínas ou então os objetos preferidos de tais pessoas também podem ativar tais viagens entre épocas.

O jogo se passará em uma perspectiva de terceira pessoa, que remete à de outro RPG da Capcom, "Dragon's Dogma".