Topo

"Ultra Street Fighter IV" e mais 5 jogos estarão no torneio EVO 2014

do Gamehall

11/02/2014 14h02

O site Shoryuken.com divulgou a relação dos games que estarão presentes na edição 2014 do tradicional torneio de jogos de luta EVO. A principal novidade é "Ultra Street Fighter IV", próxima versão do popular game de pancadaria da Capcom.

Além de "Ultra Street Fighter IV", outros cinco títulos estão confirmados, entre clássicos do EVO e o estreante "Killer Instinct", exclusivo para Xbox One.

Veja a relação completa na tabela abaixo:

JOGOS DO EVO 2014

TítuloPublisher
Ultra Street Fighter IVCapcom
Ultimate Marvel vs. Capcom 3Capcom
The King of Fighters XIIISNK
Killer InstinctMicrosoft
Injustice: Gods Among UsWarner Bros.
BlazBlue: Chrono PhantasmaArcSystem Works

Smash Bros. em discussão

A inclusão de "Super Smash Bros. Melee", que venceu a votação popular para figurar no torneio - arrecadando mais de US$ 225 mil para uma organização de prevenção ao câncer de mama -, ainda está em discussão.

A Nintendo declarou que "enquanto estamos em discussões preliminares com o EVO sobre seu evento em julho, o envolvimento potencial de qualquer software da Nintendo nele é indeterminado no momento".

Em 2013, após a votação, uma mudança de políticas envolvendo a transmissão de jogos pela Nintendo fez com que o departamento jurídico da fabricante japonesa pedisse a remoção de "Smash Bros. Melee" da lista de eventos.

Após reações negativas do público, a Nintendo voltou atrás, e o campeonato ocorreu normalmente. Desta vez, a inclusão do jogo é responsabilidade da organização do campeonato.

O EVO 2014 ocorrerá entre 11 e 13 de julho, no Hilton Hotel and Casino em Las Vegas, nos Estados Unidos.