Topo

Foco do próximo "Call of Duty" está nos consoles de nova geração

do Gamehall

12/02/2014 12h07

Diretor financeiro da Activision, Eric Hirshberg disse na última segunda (10) ao site IGN que o próximo "Call of Duty" será feito prioritariamente para os consoles Xbox One e PlayStation 4.

Primeiro "Call of Duty" do estúdio Sledgehammer, terceira desenvolvedora encarregada de cuidar da franquia, o game terá adaptações para PlayStation 3 e Xbox 360, ao contrário do que ocorreu com "Call of Duty: Ghosts", que ofereceu um pacote magro para as novas plataformas devido às limitações dos consoles anteriores.

"Obviamente, em um ano de transição de consoles, qualquer um que desenvolvesse um jogo para ambas as gerações teria que enfrentar o fato de que a tecnologia das novas plataformas estava sendo apresentada e alterada ao longo do processo de produção", disse Hirshberg.

O executivo garantiu que, agora que os consoles de nova geração estão estabelecidos no mercado, eles são a prioridade para os times da série "Call of Duty".

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "CALL OF DUTY: GHOSTS"

  •  

Dublado e legendado em português, o game mais recente da série, "Call of Duty: Ghosts" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.