Topo

Estúdio de "God of War" e "The Order" demite funcionários

Do UOL, em São Paulo

25/02/2014 19h56

O estúdio Sony Santa Monica, da série "God of War" e do aguardado "The Order: 1886" demitiu vários funcionários nesta terça-feira (25). A informação foi confirmada pela empresa.

"A Sony Computer Entertainment pode confirmar que completou a redução da força de trabalho do estúdio Sony Santa Monica. Este é o resultado de um ciclo de realinhamento de recursos em áreas de crescimento prioritário dentro da SCE Worldwide Studios", informou a empresa.

"Nós não tomamos essas decisões facilmente. Entretanto, algumas vezes isso é necessário para realizar mudanças que servirão melhor aos projetos futuros do estúdio. Nós oferecemos serviços de recolocação para facilitar a transição daqueles que foram impactados pelas medidas".

ASSISTA AO TRAILER DE "THE ORDER: 1886"

  •  

Projeto cancelado?

Segundo fontes ouvidas pelo site norte-americano IGN, um dos projetos em que a Sony Santa Monica trabalhava foi cancelado. Nem o estúdio nem a Sony Computer Entertainment confirmam essa informação.

Mais conhecida pela franquia "God of War", a Sony Santa Monica trabalha atualmente em "The Order: 1886", jogo de ação e tiro ambientado em uma versão 'steampunk' da lenda do Rei Arthur, exclusivo para PlayStation 4.