Topo

Herói de "Heroes of Storm" é bônus de pré-venda em "Reaper of Souls"

do Gamehall

25/02/2014 19h33

A um mês do lançamento de "Reaper of Souls", a Blizzard anunciou o pacote de bônus para quem garantir a expansão de "Diablo III" em pré-venda: a Caçadora de Demônios para usar no futuro "Heroes of the Storm" e asas douradas para os heróis do RPG.

A personagem Caçadora de Demônios, de "Diablo III", será desbloqueada em "Heroes of the Storm" para quem fizer a compra antecipada de "Reaper of Souls".  Vale notar, "Heroes of the Storm", novo game de estratégia da Blizzard nos moldes de "DotA" e "League of Legends", ainda está em fase de desenvolvimento e sem previsão de lançamento.

Outro bônus incluso na reserva do game são as Asas da Bravura, que fazem parte dos chamados "itens cosméticos", e poderão ser equipadas pelos personagens dentro do jogo. Elas não trazem nenhum benefício em atributos, mas fazem um personagem se destacar no meio da multidão. As asas poderão ser resgatadas entre os dias 20 e 31 de março.

A produtora reiterou que quem adquirir "Reaper of Souls" na pré-venda não garante uma vaga na fase de testes alfa ou beta de "Heroes of the Storm".

  • Divulgação

    Blizzard divulga bônus para quem fizer a compra antecipada de "Reaper of Souls"

Digital ou em disco?

Além do lançamento digital, previsto para 25 de março no PC, "Reaper of Souls" estará disponível em caixinha pelo preço sugerido de R$ 80, mas só a partir do dia 15 de abril. Para jogar, é preciso possuir uma cópia do "Diablo III" original.

Posteriormente, "Reaper of Souls" deverá chegar ao PlayStation 4, como parte da "Diablo III: Ultimate Evil Edition".

UOL JOGA BETA DE "REAPER OF SOULS"; ASSISTA

  •