Topo

"Batman: Arkham Origins" receberá campanha extra com Sr. Frio em 22/4

do Gamehall

27/02/2014 08h00

O próximo DLC de "Batman: Arkham Origins", intitulado "Cold, Cold Heart", colocará o Cavaleiro das Trevas diante de um de seus maiores arqui-inimigos: o Sr. Frio. A aventura estará disponível em 22 de abril para PC, PS3 e Xbox 360.

"Cold, Cold Heart" será uma pequena expansão do jogo original, com muito foco narrativo, que além de apresentar a introdução do alter-ego maligno de Victor Fries ao universo "Arkham" dos games, contará ainda mais detalhes sobre a origem de Batman.

Diante da ameaça gelada do Sr. Frio, Batman vai precisar de novos equipamentos. Além de algumas armas e outros gadgets, o Morcegão irá estrear um novo uniforme, desenvolvido por seu fiel mordomo, Alfred, capaz de suportar condições extremas de temperatura.

ASSISTA AO TRAILER DO DLC "COLD, COLD HEART"

  •  

Como já havia sido anunciado anteriormente pela Warner, distribuidora do jogo, o Wii U não receberá "Cold, Cold Heart", já que, nas palavras da empresa, "este tipo de conteúdo não tem demanda suficiente no console da Nintendo".

Problemas na véspera do Natal

Desenvolvido pelo estúdio WB Games Montreal, "Batman: Arkham Origins" se passa na véspera do Natal, com o Morcego tentando sobreviver a um ataque de uma série de vilões. O jogo faz uso do já tradicional sistema de combates implementado em "Batman: Arkham Asylum".

Dublado em português, "Batman: Arkham Origins" está disponível para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.