Topo

Março traz "Titanfall" e novos "InFamous" e "Metal Gear Solid"; veja lista

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

28/02/2014 13h02Atualizada em 06/03/2014 12h25

Para encerrar o verão, nada como uma avalanche de bons games, certo? Março promete deixar os apreciadores dos jogos bastante ocupados, com a chegada de "Titanfall", "InFamous: Second Son", "Dark Souls II" e "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", entre outros.

"Ground Zeroes" é o próximo capítulo da saga "Metal Gear Solid", cultuada criação do diretor Hideo Kojima. O game faz às vezes de prólogo para "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" e introduz diversas novidades na mecânica tradicional da série de ação e furtividade.

Aqui, o herói Big Boss precisa resgatar seus aliados Paz e Chico, presos em uma instalação militar em Cuba. Para isso, o jogador pode adotar diferentes táticas e seguir por qualquer caminho - é o primeiro "Metal Gear" em mundo aberto.

Ação, RPG e tiroteio

"InFamous: Second Son" é o primeiro jogo exclusivo de peso do PlayStation 4 em 2014. Situado em Seattle e com um novo protagonista, o game promete muita ação e cenários amplos para explorar, além de gráficos de ponta, que combinam a recriação realistíca da cidade norte-americana com os efeitos de luz e párticulas gerados pelos super-poderes do protagonista.

"Dark Souls II" é o mais recente game da tradicional franquia da From Software. Mais bonito e acessível, o jogo é distribuído pela Bandai Namco e no Brasil, conta com legendas em português. Não espere por uma vida fácil: "Dark Souls II" é um RPG de fantasia sombria onde morrer é apenas um passo rumo ao aprendizado.

No PC, um dos destaques é "Reaper of Souls", a primeira expansão de "Diablo III". Além de introduzir uma nova classe, o Crusado, cenários e modos de jogo inéditos, a expansão é acompanhada por várias mudanças que o aproximam do game anterior, o clássico "Diablo II".

Por fim, "Titanfall" chegará ao PC e aos consoles Xbox One e Xbox 360. O game de tiro dos criadores de "Call of Duty" promete revolucionar o gênero ao se afastar das batalhas modernas dos últimos anos e partindo para um futuro próximo, onde soldados biônicos e mechas de batalha, os Titans, lutam em uma guerra sem fim.

Cercado por polêmicas como o número limitado de jogadores e a ausência de uma campanha solo tradicional, "Titanfall" conseguiu empolgar os jogadores durante um breve período de teste beta em fevereiro - ao menos 2 milhões de pessoas participaram do beta.

Saiba mais sobre os principais jogos de março no vídeo abaixo:

  •  

Para que você não perca nada do que vem por aí, UOL Jogos listou os principais lançamentos do mês. Programe-se:

LANÇAMENTOS DE MARÇO

JOGODATAPLATAFORMAS
South Park: The Stick of Truth04/03PC, PS3, Xbox 360
The Walking Dead: Season Two - Ep. 204/03PC, PS3, Xbox 360
Dark Souls II11/03PS3, Xbox 360
Titanfall11/03PC, Xbox One
TowerFall Ascension11/03PC, PS4
Yoshi's New Island14/033DS
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster18/03PS3, PS Vita
Metal Gear Solid: Ground Zeroes18/03PS3, PS4, X360, Xbox One
Yaiba: Ninja Gaiden Z18/03PC, PS3, Xbox 360
Men of War: Assault Squad 220/03PC
Pokémon Battle Trozei20/033DS
InFamous: Second Son21/03PS4
BlazBlue: Chrono Phantasma25/04PS3
Diablo III: Reaper of Souls25/03PC
Titanfall25/03Xbox 360
The Witch and the Hundred Knight25/03PS3
Shovel Knight31/033DS, Wii U
  • 22777
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }