Topo

Anúncios indicam que novo "Call of Duty" terá veículos e sistema climático

Do UOL, em São Paulo

03/03/2014 18h05

A Sledgehammer Games, estúdio que está desenvolvendo o próximo "Call of Duty", revelou diversas informações a respeito do novo projeto através de anúncios de vagas de emprego.

De acordo com o estúdio, o jogo terá visuais focados na próxima geração, que representarão uma grande melhoria em relação a "Call of Duty: Ghosts". Mesmo assim, versões para PlayStation 3 e Xbox 360 também deverão existir; "O candidato precisa de experiência e bom conhecimento das limitações e expectativas em relação ao PS3 e ao 360", diz o texto de uma das vagas.

Em outro trecho, o anúncio afirma: "Os candidatos poderão contribuir em várias áreas dos efeitos visuais, incluindo efeitos de armas, destruição veicular, (...) e efeitos de ambiente como fogo, fumaça, água e o sistema climático".

A Activision ainda não anunciou oficialmente o título do "Call of Duty" que será lançado em 2014. Sabe-se, porém, que três estúdios desenvolverão os games em regime rotativo a partir deste ano: Sledgehammer, Treyarch e Infinity Ward.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "CALL OF DUTY: GHOSTS"

  •