Topo

Batmóvel será controlável em "Batman: Arkham Knight", para PC, PS4 e XBO

do Gamehall

04/03/2014 12h43

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou a produção de "Batman: Arkham Knight", conclusão da saga iniciada com "Arkham Asylum", de 2009.

O game está sendo feitopela Rocksteady, que produziu os dois primeiros jogos da série, considerado os melhores da franquia.

"Arkham Knight", apenas para PC e consoles de nova geração, está previsto para sair ainda em 2014, muito provavelmente no último trimestre.

"Estamos animados por desenvolver um jogo para novas plataformas, que nos deu a possibilidade de trazer ao mundo elementos que imaginávamos desde o início [da série], como o Batmóvel e como ele amplia as habilidades do Batman, e até uma Gotham City totalmente criada e detalhada", disse Sefton Hill, diretor do game.

Veja trailer de "Batman: Arkham Knight"

  •  

O principal diferencial do jogo será a habilidade de controlar o Batmóvel, que lembra um pouco o design dos carros das séries cinematográficas de Tim Burton e Christopher Nolan. O veículo foi redesenhado especialmente para o game.

Continuando os eventos de "Arkham City", de 2011, em "Arkham Knight", o Espantalho volta para reunir um impressionante grupo de super-vilões, incluindo o Pinguim, Duas Caras e Arlequina, para destruir o Cavaleiro das Trevas para sempre.

O jogo estará disponível em 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.