Topo

Trailer vaza e revela lançamento de "Watch Dogs" para dia 27 de maio

Do UOL, em São Paulo

06/03/2014 11h33

A Ubisoft tentou segurar o suspense, mas não conseguiu: nesta quinta-feira (6) um novo trailer de "Watch Dogs" vazou na internet e revelou que o jogo será lançado dia 27 de maio.

O trailer mostra um pouco mais da história de Aiden Pearce, um homem que fica sabendo mais do que devia sobre assuntos obscuros e acaba perdendo a filha, assassinada.

Em busca de vingança, Aiden ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear a cidade de Chicago, onde acontece a história.

Originalmente previsto para novembro de 2013, "Watch Dogs" foi adiado para a primavera americana, equivalente ao segundo trimestre do ano.

O jogo sofreu uma série de pequenos problemas nos últimos meses, incluindo um episódio em fevereiro envolvendo uma fraude, com a retirada dos direitos autorais do nome do jogo em nome do CEO Yves Guillemot, caso ainda sem solução.

"Watch Dogs" estará disponível inicialmente para PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, com lançamento posterior ao Wii U.

VEJA O TRAILER COM O LANÇAMENTO DE "WATCH DOGS"

  •