Topo

Konami confirma Alucard jogável em DLC de "Castlevania: Lords of Shadow 2"

do Gamehall

07/03/2014 16h44

A Konami Digital Entertainment anunciou oficialmente que Alucard será o protagonista do DLC "Revelations", de "Castlevania: Lords of Shadow 2". O conteúdo adicional já havia sido descoberto por um usuário de fórum russo.

O DLC se passa antes dos eventos do novo jogo da série. O filho de Drácula abandonou o mundo dos humanos, preferindo focar suas energias na caça às criaturas sobrenaturais. Alucard agora espera o retorno de seu pai e da iminente batalha contra Satanás.

Alucard terá a seu dispor os poderes Glaciem e Igneas, e voltar no tempo. Além das típicas vampirescas como se transformar em lobo ou um bando de morcegos, que servirão tanto para combate quanto para solucionar quebra-cabeças. Sugar o sangue de inimigos potencializa este poder.

"Revelations" será lançado em 25 de março para os serviços Xbox Live e PlayStation Store. A Konami não informou quando ele estará disponível para o PC.

"Castlevania: Lords of Shadow 2" está disponível para PC, PS3 e Xbox 360. Por problemas de distribuição, a versão em caixa do jogo só chegará às lojas brasileiras na próxima quarta (12).

Confira a análise do jogo por aqui.