Topo

UOL Joga: "Burial at Sea" mistura elementos dos três "BioShock"

do Gamehall

07/03/2014 10h03

Dividido em duas partes, "Burial at Sea" é o principal DLC do aclamado shooter "BioShock Infinite", último jogo da Irrational Games.

A expansão leva os protagonistas de "Infinite", Booker e Elizabeth, para a cidade submarina de Rapture, antes dos eventos do primeiro "BioShock".

O jogo mistura elementos de ambos os jogos, trazendo de volta a possibilidade de carregar mais de duas armas ao mesmo tempo, e o uso de Plasmids e Eve no combate.

Sammy Anderson mostra mais sobre este novo episódio da série, que serve como forma de adeus do estúdio Irrational como conhecemos, nesta edição do UOL Joga. Assista:

UOL JOGA: "BIOSHOCK INFINITE: BURIAL AT SEA"

  •  

A segunda parte do DLC será lançada dia 25 de março, e terá como principal foco a furtividade, recebendo até um modo especial chamado "1998 Mode", em referência ao ano de lançamento de "Thief: The Dark Project", jogo no qual Ken Levine trabalhou como designer.

E você, já jogou a primeira parte de "Burial at Sea"? O que achou, e o que espera da conclusão do DLC? Comente e discuta abaixo, na sessão de comentários.