Topo

"Titanfall" e "Dark Souls II" brigam pela supremacia da semana

Do UOL, em São Paulo

10/03/2014 08h12

Chegou a hora, amigos. A semana marca o lançamento do título que, para muitos, justificou (ou justificará) a compra de um Xbox One: "Titanfall".

Ainda que o game tenha também versões para PC e, posteriormente, no dia 25 de março, para Xbox 360, fato é que desde o início a primeira obra do estúdio Respawn - formado por veteranos de "Call of Duty" - tem sido associada ao console mais recente da Microsoft.

Exclusivamente online, "Titanfall" promove batalhas entre equipes de soldados que podem pilotar Titans, enormes robôs com armaduras resistentes e armas potentes que podem mudar os rumos de uma partida.

Muitas pessoas (incluindo a gente aqui na redação) teve a chance de sentir um gostinho do game em um período de testes beta e você pode conferir um pouco de toda essa ação no vídeo abaixo:

VEJA CENAS DO BETA DE "TITANFALL"

  •  

Não acabou: a semana tem também a aguardada chegada de "Darks Souls II", novo episódio da ardilosa série de RPG que promete castigar ainda mais os jogadores.

Em vez de tentar mudar a fórmula, "Dark Souls II" ousará expandir os conceitos do primeiro game, apresentando um novo mundo. Entre as várias atrações na jogabilidade ganham destaque os cenários parcialmente destrutíveis, chefes opcionais e mecanismos adicionais de defesa.

UOL JOGOS COMENTA OS LANÇAMENTOS DE MARÇO

  •  

Por fim, uma bela surpresa indie chega ao PlayStation 4: "TowerFall: Ascension". Versão turbinada do hit de ação e combates multiplayer do Ouya, apresenta agora mais personagens, uma campanha single player e outras surpresas.

Para nós, brasileiros, "TowerFall" tem um sabor especial já que toda a arte foi feita pelo estúdio brasileiro Miniboss.

Veja abaixo as outras estreias da semana:

PC
. Titanfall

XBOX ONE
. Titanfall

PS4
. TowerFall: Ascension

X360
. Dark Souls II
. Titanfall

PS3
. Dark Souls II
. Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

3DS
. Yoshi's New Island

  • 22777
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }