Topo

Após quase dois anos, "Lollipop Chainsaw" bate 1 milhão de cópias vendidas

do Gamehall

11/03/2014 22h34

Por meio de seu Twitter oficial, o estúdio Grasshopper Manufacture comemorou a venda de 1 milhão de cópias de seu jogo "Lollipop Chainsaw", lançado em junho de 2012, há quase 2 anos atrás.

Respondendo a um fã, que pergunta se o número é o suficiente para uma sequência, a Grasshopper respondeu positivamente, com um simples "Pessoalmente, acredito que sim".

Um dos estranhos jogos desenvolvidos pelo estúdio - responsável por "No More Heroes" e "Killer 7" -, "Lollipop Chainsaw" é um jogo de "hack 'n slash" que tem como protagonista a líder de torcida adolescente Juliet Starling, que luta contra a horda de mortos-vivos com uma motoserra, tendo companheiro Nick, seu namorado que teve a cabeça decapitada, mas continua vivo por meios de magia.

Além de produção do excêntrico Suda 51, o jogo foi escrito por James Gunn, responsável por diversos filmes "trash" do estúdio de cinema Troma, além de dirigir e roteirizar o filme dos "Guardiões da Galáxia", baseado em uma série de quadrinhos da Marvel Comics, que será lançado em agosto.

O mais novo jogo do estúdio é "Killer is Dead", lançado em 2013.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "LOLLIPOP CHAINSAW"

  •