Topo

"Titanfall" terá série com atores reais, sugere site

do Gamehall

11/03/2014 08h35

O site yourtitanisready.com sugere que a Respawn Entertainment e o estúdio de efeitos visuais Playfight - responsável pelas webséries "Video Game High School" e "Call of Duty: Operation Kingfish" - lançará algum tipo de conteúdo com atores reais sobre o jogo "Titanfall".

"Queríamos fazer parceira com a Playfight, que tem um histórico de trazer filmes que unem jogabilidade, live action e incrível computação gráfica em uma mídia verdadeiramente divertida, para 'Titanfall'" disse Dusty Welch, da Respawn. "O que está colaboração trará ainda está a ser revelado..."

O site também mostra uma contagem regressiva para o lançamento do teaser trailer do projeto, que termina na meia-noite desta terça (11), horário de Brasília.

"Titanfall" será lançado amanhã, dia 11 de março, para PC e Xbox One. O jogo estará disponível para compra digital na Xbox Game Store e pela plataforma Origin, da EA.

Já a versão física demorará algumas semanas para chegar ao Brasil, embora cada loja indique uma data diferente para seu lançamento.