Topo

"Assassin's Creed IV" terá edição especial com todos os DLCs

do Gamehall

12/03/2014 10h16

A Ubisoft anunciou a "Assassin's Creed IV: Black Flag Jackdaw Edition", edição especial do jogo mais recente da série que traz no pacote uma série de DLCs, entre eles a expansão "Freedom Cry".

Além das aventuras dos piratas Edward Kenway e Adewale, a "Jackdaw Edition" também trará o "Illustrious Pirates Pack", com três novas ilhas para se explorar, e duas expansões para o multiplayer, "Blackbeard's Wrath" e "Guild of Rogues". Haverá também DLCs que darão mais opções de customização ao navio de Kenway, o Gralha (ou Jackdaw, em inglês).

A "Jackdaw Edition" estará disponível para PC, PS4 e Xbox One, com lançamento previsto para 28 de março no Reino Unido. Segundo a Ubisoft Brasil, por enquanto não há previsão de lançamento desta versão por aqui.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "ASSASSIN'S CREED IV"

  •  

Piratas do Caribe

Em "Assassin's Creed IV: Black Flag", o jogador controla Edward Kenway, um pirata oportunista que acaba se envolvendo no confilto milenar entre Assassinos e Templários enquanto busca sua própria riqueza, encontrando figuras históricas como o temido Barba Negra em sua jornada.

O jogo conta com uma série de ilhas a serem exploradas, tesouros a serem descobertos e intensas batalhas navais. "Black Flag" tem dublagem e legendas em português e está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.