Topo

"EverQuest Next Landmark" entrará em fase de testes beta até o fim de março

do Gamehall

12/03/2014 22h01

Terry Michaels, produtor de "EverQuest Next Landmark" - aplicativo que acompanhará o RPG Online "EverQuest Next" - anunciou que a ferramenta entrará em beta fechado até o dia 31 de março.

Atualmente, "Landmark" está em fase alpha, e está disponível para jogadores que compraram o "Founder's Pack".

Segundo Michaels, esta semana trará a adição de grupo e possibilidade de localização de amigos e seus terrenos, além de permissões para que os mesmos possam contribuir nas construções de cada um.

O diretor de desenvolvimento da franquia, Dave Georgeson, está otimista com os resultados apresentados até agora. "Nós esperávamos coisas fenomenais, mas algumas das coisas que foram criadas nos impressionaram totalmente. É simplesmente fantástico".

A série "EverQuest" fará 15 anos no próximo domingo (16), e a Sony Entertainment Online planeja celebrar o aniversário, disponibilizando um personagem heroico para cada jogador e aumentando o número de mobs raras.

Em "EverQuest II", duas Heritage Quests serão criadas - 'Zlandicar's Heart' e 'Hero Bracer' -, assim como um evento Chronoportal atualizado.

VÍDEO MOSTRA O MUNDO DE "EVERQUEST NEXT"

  •  

MineQuest

"EverQuest Next Landmark" é um jogo de criação e exploração de ambientes em que fãs poderá se apropriar terrenos e criar diferentes formas e objetos dentro deles.

Outros jogadores poderão explorar seu terreno, mas só poderão criar estruturas e projetos novos com o seu aval. O jogo terá funcionalidades compartilhadas com "EverQuest Next".

Ambos os jogos ainda não tem previsão de lançamento, e estarão disponíveis para PC e PS4.