Topo

Renomeado para "Phantoms", "Ghost Recon Online" sai em abril

do Gamehall

18/03/2014 10h04

A Ubisoft anunciou que, após anos no forno, o MMO "Ghost Recon Online" finalmente será lançado para o público em 10 de abril, renomeado "Ghost Recon Phantoms". O jogo esteve em período de teste beta aberto desde 2012.

"O fim do beta aberto marca o início de um novo jogo", disse o produtor Corey Facteau. "A diferença entre onde ele começou e onde se encontra hoje é tão considerável que sentimos que deveríamos marcá-lo com uma nova identidade".

Facteau também afirmou que, por meio do suporte dos cerca de cinco milhões de usuários que testaram o jogo durante o beta, a equipe de desenvolvimento conseguiu transformar a experiência do jogo única, "misturando elementos de um shooter intenso com o trabalho de equipe e profundidade tática de um MOBA".

Jogo de tiro online

"Ghost Recon Phantoms" terá um modelo de pagamento free-to-play baseado em microtransações. De acordo com a publisher francesa, o jogo terá um novo visual e uma narrativa central envolvendo os titulares Phantoms, um grupo rival composto por antigos membros do esquadrão Ghost.

O jogo estará disponível para PC em 10 de abril. Uma versão de Wii U foi anunciada na E3 de 2011, mas está na "geladeira" desde então, e não há previsão de quando será lançado.

ASSISTA AO TRAILER DE "GHOST RECON ONLINE"

  •