Topo

"SimCity" recebe hoje (18) suporte para partidas offline

do Gamehall

18/03/2014 16h47

Atendendo um desejo antigo dos fãs de "SimCity", a EA Maxis finalmente implementou o suporte para partidas offline no mais recente game da série. A 'atualização 10' do jogo já está no ar, e após fazer o update, já é possível jogar "SimCity" sem estar conectado à internet.

Projetado inicialmente para ser um jogo exclusivamente online, "SimCity" foi alvo de muitas críticas dos fãs da série. A instabilidade dos servidores do jogo era o principal alvo dos insatisfeitos.

O Update 10 também abre a possibilidade para que jogadores possam desenvolver mods para o jogo, desde que não os comercializem, não interfiram nas funções multiplayer ou modifiquem arquivos executáveis.

Lançado em 2013, "SimCity" é o sexto jogo da clássica série de simulação de cidades da Maxis.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "SIMCITY"

  •  

Obras de engenharia

 Na época do lançamento, a publisher Electronic Arts indicou que um modo offline não poderia ser criado "sem uma quantidade significativa de engenharia envolvida".

Patrick Buecher, executivo da Maxis, disse em janeiro que com o modo offline "todo conteúdo baixado estará disponível para vocês a qualquer momento, em qualquer lugar, sem a necessidade de uma conexão com a internet".

Em português, "SimCity" está disponível para PC e Mac.