Topo

"Titanfall" receberá novos modos de jogo no futuro, diz Respawn

Do UOL, em São Paulo

24/03/2014 10h01

A produtora Respawn Entertainment planeja acrescentar novas modalidades de jogo em "Titanfall", game de tiro para Xbox One, PC e - em breve - Xbox 360.

Foi o que disse Vince Zampella, CEO da Respawn, em resposta a um fã no Twitter. Questionado se a produtora planeja introduzir novos modos de jogo em "Titanfall" no futuro, a resposta do executivo foi curta e direta: "Sim".

Atualmente, "Titanfall" conta com cinco modos de jogo: Attrition, Hardpoint Domination, Capture the Flag, Last Titan Standing e Pilot Hunter, além da modalidade "Campanha" (um mix de Attrition e Hardpoint conduzido por um roteiro e algumas cenas de corte).

Estão previstos três pacotes de conteúdo adicional pago para "Titanfall", mas até o momento só foi confirmada a inclusão de novos mapas para as partidas do jogo. Também foi dito que funcionalidades extras serão acrescentadas gratuitamente.

Shooter online

"Titanfall" promove batalhas entre equipes de soldados que podem pilotar Titans, enormes robôs com armaduras resistentes e armas potentes que podem mudar os rumos de uma partida.

"Titanfall" traz legendas e menus em português. Como o game conta apenas com partidas multiplayer, é preciso uma conexão com a internet para jogar.

Já disponível para PC e Xbox One, "Titanfall" está previsto para chegar ao Xbox 360 em 8 de abril.

ASSISTA AO TRAILER DE LANÇAMENTO DE "TITANFALL"

  •