Topo

"Tomb Raider" de PlayStation 3 deixará PS Plus na próxima terça-feira (1º)

do Gamehall

24/03/2014 15h09

O aclamado reboot da franquia "Tomb Raider"  será retirado do catálogo Instant Game Collection do PlayStation Plus na próxima terça-feira, dia 1º de abril.

"Tomb Raider" entrou para o catálogo PS Plus na primeira semana de março. O jogo continuará disponível para os assinantes que o colocarem em suas listas de download até esta data.

Outra baixa no catálogo da PS Plus é "Dead Nation: Apocalypse Edition", para PlayStation 4, que também será removido do serviço em 1º de abril.

Esta semana também chegam ao fim os descontos em jogos como "Fez", "BioShock" e em DLCs de "BioShock Infinite" para assinantes PlayStation Plus.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "TOMB RAIDER"

  •  

Caçador de monstros

Nesta semana, "Monster Hunter: Freedom Unite", versão portátil do jogo que deu origem à febre mundial, chegará ao acervo Instant Game Collection do PS Plus. Lançado em 2009, originalmente para o PSP, o game é compatível com o atual portátil da Sony, o PlayStation Vita.

A aventura traz mais de 500 horas de jogatina, milhares de armas e armaduras customizáveis, e a habilidade de criar um grupo de quatro jogadores para derrotar as criaturas mais ameaçadoras.