Topo

Programa de upgrade de plataforma para "Call of Duty: Ghosts" acaba em 31/3

do Gamehall

26/03/2014 10h00

O blog One of Swords, voltado para anúncios de franquia da Activision, relembrou usuários de que esta é a última semana para fazer o upgrade de plataforma para o shooter "Call of Duty: Ghosts". A oferta acaba na próxima segunda (31).

O upgrade de plataformas custa US$ 10, e funciona tanto do Xbox 360 para One quanto do PlayStation 3 para PS4.

Todas as estatísticas e os DLCs comprados são transferidos para o console da nova geração no processo, e todas as funcionalidades do game continuam acessíveis nos consoles antigos após seu término.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "CALL OF DUTY: GHOSTS"

  •  

Ameaça Fantasma

"Call of Duty: Ghosts" é a mais nova iteração da franquia de sucesso da Activision, desta vez desenvolvido pelo estúdio Infinity Ward, responsável pela origem da série e pela trilogia "Modern Warfare".

Se passando em um futuro próximo, o jogo envolve dois irmãos que fazem parte do esquadrão de guerrilha conhecido apenas como "Ghosts", e se passa nos Estados Unidos devastado por um ataque por forças sul-americanas.

O próximo jogo da série está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, que ajudou a produzir "Modern Warfare 3" após a saída de diversos membros chave da Infinty Ward.