Topo

Algumas ideias de "Watch Dogs" foram deixadas para a sequência, diz Ubisoft

do Gamehall

27/03/2014 17h00

Em entrevista com o site CVG, o vice-presidente do setor criativo da Ubisoft, Lionel Raynaud, afirmou que "Watch Dogs" pôde receber vários novos conceitos por causa de seu atraso - mas que alguns outros foram deixados de lado para uma possível sequência.

"Há vários sistemas que não estariam no jogo se o lançássemos em novembro", disse. "Há sempre a discussão de 'deveríamos deixá-las para a sequência, ou damos o tempo para terminá-los?' e decidimos dar um tempo e fazer tudo corretamente".

De acordo com Raynaud, os meses de trabalho renderam uma experiência mais polida, e como hackear eletrônicos no mundo podem causar reações em cadeia. "Se não fossemos capazes de suceder neste aspecto, o projeto não passaria a impressão de ser novo o suficiente para render uma nova [franquia]"

Ainda assim, alguns conceitos "maiores" que surgiram durante o desenvolvimento foram deixados para uma possível sequência.

"Há sempre coisas que você tem que deixar para o próximo jogo. Neste caso, o tempo extra nos permitiu colocar várias de nossas ideias no game, e estamos felizes com isso", disse. "Algumas ideias que não pudemos implementar no jogo não fariam diferença, enquanto outras e maiores ideias que surgiram naturalmente eram tão diferente que sentimos que iriam mudas a experiência".

No fim, a equipe acabou decidindo guardar estes conceitos para manter a "consistência" deste primeiro jogo. "Agora estamos mantendo estas ideias seguras até o próximo game", revelou.

NOVO TRAILER DE "WATCH DOGS" APRESENTA CHICAGO

  •  

Nada é secreto

Produção da Ubisoft Montreal, "Watch Dogs" coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua filha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

Originalmente previsto para novembro de 2013, "Watch Dogs" será lançado em 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão Wii U segue sem data de lançamento definida.

"Watch Dogs" terá dublagem e legendas em português.